Microsoft Provoca e Diz Que Project Scorpio é Mais Potente Que o PS4 Pro

298 Visualizações Deixe um comentário

Project Scorpio será o console mais poderoso já construído, disse a Microsoft

A Microsoft deu continuidade a provocação iniciada no Twitter, e agora comentou sobre a superioridade que o Project Scorpio será em relação a nova versão do console da Sony, o Playstation 4 Pro.

Albert Penello, diretor do setor da Microsoft relacionado ao Xbox, disse que a potência do Project Scorpio em relação ao seu principal concorrente será bastante óbvia assim que ambos forem lançados, durante entrevista.

Pelo que podemos analisar, as chances dele estar correto são altas já que as especificações técnicas do Project Scorpio o torna um Xbox One bem mais avançado.

A máquina que a Microsoft vem preparando conta uma CPU de 6 teraflops, enquanto o PS4 Pro contará somente com 4.2. Além do mais a Sony confirmou que o Playstaton 4 Pro não será compatível com tecnologia 4K nativa, o que o Project Scorpio confirmou poder oferecer.

A previsão de lançamento do Scorpio ainda não possui uma data em específico, mas tudo leva a crer que será disponibilizado no final de 2017.

Assim como a campanha de marketing realizada pela Microsoft diz, este será o console mais poderoso já construído, portanto é certo que o seu valor seja mais alto do que de costume.

O Playstation 4 Pro será lançado em 10 de novembro de 2016, provavelmente um ano antes de seu principal concorrente.

 

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.