O Alquimista | Das Páginas Para as Telonas

594 Visualizações Deixe um comentário

Entre ódio e amor, admiração e repulsa os livros de Paulo Coelho, antigo parceiro musical de Raul Seixas, conquistou o mundo. E nesse sentido a obra O Alquimista, fará parte das adaptações em Hollywood. Segundo informações por parte de Deadline, a empresa TriStar adquiriu por 6,5 milhões de dólares, os direitos para realizar a adaptação do livro para o cinema.

Em síntese, O Alquimista obra lançada em 1988, conta a história de Santiago, um jovem pastor que almeja viajar pelo mundo em busca do maior e mais fantástico tesouro já conhecido. Assim de sua pequena cidade na Espanha parte em busca desse sonho, passando pelos mercados do Tânger, deserto Egípcio para se encontrar  com um Alquimista. Mas o grande tesouro, o elemento que lhe enriqueceu, foi a jornada até o encontro com o Mestre.

Comenta obra já alcançou 65 milhões de cópias vendidas e traduzidas em 56 idiomas. E quem trabalhará na produção dessa adaptação será Laurence Fishburne, com intuito de iniciar as gravações em 2017 e lançamento em 2018.

Admito que tive contato as obras de Paulo Coelho devido as parcerias dele com Raul Seixas e logo me apaixonei por seus livros e estou extremamente ansioso e torcendo para a concretização deste projeto!

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!