O Corvo | Filmagens do Reboot Começam no Início de 2017

859 Visualizações Deixe um comentário

Reboot de O Corvo contará com a presença do ator Jason Momoa

Após confirmação do reboot de O Corvo, filme lançado originalmente em 1994, foi revelado que as filmagens terão início logo no início de 2017, no mês de janeiro.

O filme que será estrelado por Jason Momoa, apenas aguarda o final das gravações do filme da Liga da Justiça, onde o ator interpreta o papel de Aquaman.

As informações foram dadas pelo site The Wrap.

Isso significa que Jason Momoa terminará um filme baseado em histórias em quadrinhos, começará O Corvo que por sinal também é baseado em quadrinhos para então dar início as gravações do filme solo do Aquaman, mais uma vez de quadrinhos.

O primeiro filme, estrelado por Brandon Lee, tornou-se um verdadeiro clássico que aborda a trágica vida pós-morte do personagem Eric Draven. Após seu lançamento, diversos outras inspiradas na franquia foram produzidas, todas sem muita repercussão.

Agora Eric Draven retornará sob a atuação de Jason Momoa.

Um outro detalhe é que este novo filme não será um remake. Ele será um reboot bem mais próximo das histórias escritas pelo autor James O’Barr, que por sinal está fortemente envolvido na produção deste novo longa.

Vai ser bom, ele será muito bom. E ele estará mais para  Taxi Driver  do que para John Woo. A violência será supostamente feia, você pode imaginar? Eu estou muito feliz com tudo isso“, comentou James O ‘ Barr sobre o filme.

O Corvo ainda não tem previsão de estreia.

RELATED ITEMS
Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.