O Justiceiro | Série da Marvel Pode Chegar a Netflix em 2017

1197 Visualizações Deixe um comentário

Registros do app da Netflix trouxeram Informações Sobre a Série O Justiceiro

De acordo com informações dadas pela própria Netflix, as novas temporadas de Demolidor, Jessica Jones e O Justiceiro só veriam a luz do dia a partir de 2018. Porém, registros relacionados ao sistema de busca do app da empresa em aparelhos móveis revelaram uma página de destino dedicada ao Justiceiro.

Nesta página podemos conferir a logo e a sinopse da nova série da Marvel. Mas por que isso é um indício de que a série pode chegar mais cedo?

Netflix - O Justiceiro

A Netflix possui um histórico de disponibilizar páginas de destino para novos títulos cujo o lançamento esteja na faixa de um ano. Se este padrão continuar da mesma maneira, significa que O justiceiro estaria chegando ainda em 2017.

No entanto, séries como Punho de Ferro e Os Defensores possuem data de estreia confirmadas para 2017, porém ainda não possuem tais páginas de destino.

Talvez esta prática pode estar mudando já que a Netflix possui 5 séries da Marvel no gatilho e talvez esteja disponibilizando esse tipo de pistas para provocar o interesse do telespectador.

E então, qual sua opinião a respeito disso? Ansioso pela série do Justiceiro? Comente aí embaixo!

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.