Pantera Negra | Diretor e Roteirista Ryan Coogler Fala sobre o Filme

806 Visualizações Deixe um comentário

O diretor e roteirista americano Ryan Coogler declarou que o filme Pantera Negra será seu longa com toque mais pessoal até agora.

Para aqueles que não conhecem Ryan Coogler, podemos destacar alguns pontos marcantes em sua carreira, sendo eles o filme independente chamado Fruitvale Station – A última parada, quando teve que se preocupar em arrecadar fundos para a produção, mas, apesar das dificuldades, conseguiu ganhar o prêmio “Independent Spirit de Melhor Primeiro Filme”, o longa “Creed”, que se tornou um grande sucesso de bilheteria, e a série de filmes Rocky, que dirigiu junto com Silvester Satallone e John G. Avildsen.

O maior desafio de Coogler para fazer um filme do Pantera Negra será incorporar e se encaixar no estilo do universo cinematográfico na Marvel. Ele declarou estar obcecado pelo personagem e pela história, acreditando que vai ser uma produção bem original e encaixada com a narrativa global que vem estabelecendo. Acrescentou, ainda, que é fã de quadrinhos e quer realizar uma produção o mais fiel possível àquilo que é desenhado.

E foi este toque pessoal de Coogler que ajudou a transformar Creed em algo tão especial nos cinemas. O que nós sabemos é que a responsabilidade com essa produção será enorme, já que o personagem Pantera Negra, em sua participação no filme Capitão América: Guerra Civil, chamou bastante atenção, gerando grande expectativa dos fãs que algo muito bom está por vir.

O longa Pantera Negra está previsto para ser lançado em fevereiro de 2018, devendo começar a ser filmando no início de 2017.

Leia mais sobre Pantera Negra!

Leia mais sobre o universo Marvel!

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!