Preacher | Novas Cenas do Episódio ‘Sundower’ [1×06]

868 Visualizações Deixe um comentário

A AMC lançou mais dois clipes do episódio “Sundowner” de Preacher.

No primeiro sneak peek deste episódio de Preacher, que ocorre pouco depois de Fiore e DeBlanc informaram Jesse que a entidade poderosa dentro dele é Gênesis (a prole de um anjo e um demônio), o padre corre para fora da lanchonete quando ele vê os homens misteriosos do Céu batendo em uma mulher.

No segundo sneak peek, Jesse e Cassidy – estão ambos sem camisa  explicando sobre as tatuagens em seus corpos enquanto eles limpam suas roupas manchadas de sangue.

A descrição oficial do episódio diz: “Jesse finalmente fica cara a cara com Deblanc e Fiore e aprende sobre a misteriosa entidade que tomou conta de seu corpo.”

Com base no culto popular de quadrinhos da franquia de mesmo nome, “Preacher” é um drama sobrenatural, retorcida e tragicômica que segue um pregador do Texas chamado Jesse Custer, que é possuído por uma entidade misteriosa que faz com que ele desenvolva um poder incomum. Jesse, sua rebelde ex-namorada Tulip e um vagabundo irlandês chamado Cassidy se reúnem e quando o fazem, eles são lançados para um mundo louco preenchido por personagens do Céu, Inferno e todo o resto.

A primeira temporada de Preacher tem em seu elenco os atros Dominic Cooper (Jesse Custer), Joe Gilgun (Cassidy), Lucy Griffiths (II) (Emily Woodrow), Ruth Negga (Tulip O’Hare), Tom Brooke (Fiore), W. Earl Brown (Sheriff Hugo Root), Anatol Yusef (DeBlanc), Brian Huskey (Ted Reyerson), Derek Wilson (Donny Schenck), Elizabeth Perkins (Vyla Quinncannon), Ian Colletti (Eugene Root/Cara de Cu), Irungu Mutu (African Preacher), Jackie Earle Haley (Odin Quincannon), Jamie Anne Allman (Betsy Schenck), Joseph Gilgun (Cassidy), Miles Wartes (Deputy), Ricky Mabe (Miles Person), Thomas Barbusca (Chris Schenck) e é dirigido por Evan Goldberg e Seth Rogen.

O episódio de Preacher, “Sundowner” vai ao ar em 03 de Julho de 2016 na AMC.

Fonte: ComicBook

Sobre o Autor

Marcelo Carmo

Apreciador de animes, séries de TV, cinema, música e muito mais!