Preacher | Série é Renovada Para 2ª temporada

920 Visualizações Deixe um comentário

Série Preacher foi Renovada para 2ª Temporada!

A AMC renovou oficialmente Preacher para uma segunda temporada. A nova temporada da série será expandida para 13 episódios, e está previsto para estrear em 2017.

Preacher é muito especial na TV e estamos ansiosos para compartilhar com os fãs o restante desta primeira temporada selvagem e, agora, uma segunda temporada expandido”, disse Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios, em um comunicado de imprensa. “O que Sam, Seth, Evan e toda a equipe conseguiram em nos trazer a obra de Garth Ennis para a tela, é extraordinário. Estamos ansiosos para mais tempo com esses personagens inesquecíveis seja no Céu, Inferno, Texas ou além.”

Na quinta-feira (30 de junho), a AMC comemorou a renovação com uma maratona de Preacher, mostrando os seis primeiros episódios. A mesma teve início às 21:00 e terminou às 02:35 de sexta-feira. O sétimo episódio da série, “Sundowner“, vai ao ar domingo (03 de julho) às 21:00.

Com base no culto popular de quadrinhos franquia de mesmo nome, Preacher é um drama sobrenatural e tragicômica que segue um pregador do Texas chamado Jesse Custer, que é possuído por uma entidade misteriosa chamada Gênesis, que lhe dá o poder de fazer as pessoas fazer obedecerem seus comandos de forma absoluta . Uma vez que este poder atrai a atenção de dois anjos misteriosos, Fiore e DeBlanc, Jesse, sua rebelde ex-namorada Tulip, e um vampiro irlandês chamado Cassidy são atirados para um mundo louco preenchido por um elenco de personagens do Céu, Inferno e todo o resto .

Preacher foi desenvolvido para a televisão por Seth Rogen e Evan Goldberg (This is The End, Superbad, Neighbors) e o produtor Sam Catlin (Breaking Bad).

A primeira temporada de Preacher tem em seu elenco os atros Dominic Cooper (Jesse Custer), Joe Gilgun (Cassidy), Lucy Griffiths (II) (Emily Woodrow), Ruth Negga (Tulip O’Hare), Tom Brooke (Fiore), W. Earl Brown (Sheriff Hugo Root), Anatol Yusef (DeBlanc), Brian Huskey (Ted Reyerson), Derek Wilson (Donny Schenck), Elizabeth Perkins (Vyla Quinncannon), Ian Colletti (Eugene Root/Cara de Cu), Irungu Mutu (African Preacher), Jackie Earle Haley (Odin Quincannon), Jamie Anne Allman (Betsy Schenck), Joseph Gilgun (Cassidy), Miles Wartes (Deputy), Ricky Mabe (Miles Person), Thomas Barbusca (Chris Schenck) e é dirigido por Evan Goldberg e Seth Rogen.

Fonte: ComicBook

Sobre o Autor

Marcelo Carmo

Apreciador de animes, séries de TV, cinema, música e muito mais!