Punho de Ferro | Trilha sonora será feita por vencedor do Emmy

448 Visualizações Deixe um comentário

Trevor Morris, vencedor do Emmy e compositor de séries como The Tudors e Vikings será responsável pela trilha sonora de Punho de Ferro

Depois das pistas dadas em seu perfil no Twitter, o compositor e vencedor do Emmy Trevor Morris, confirmou que será responsável pela trilha sonora de Punho de Ferro, próxima série da parceria Marvel-Netflix.

Clique aqui para escutar a trilha sonora de Punho de Ferro!

Trevor Morris

A série acompanhará Danny Rand (Finn Jones), um bilionário e monge budista que, após anos desaparecido, retorna a Nova York para se reconectar com o próprio passado e o legado da família. E, assim sob o manto de Punho de Ferro lutará contra corrupção do local com o auxilio de seu kung fu e a sua habilidade de invocar um poder extraordinário.

Além de Jones, teremos Jessica Henwick (Game of Thrones) como Collen Wing, especialista em artes marciais que servirá como poderosa aliada de Rand. O elenco conta ainda com Wenham como o vilão Harold Meachum, executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny; e Stroup e Pelphrey como os irmãos Joy e Ward Meachum, responsáveis por construir boa parte da reputação da Rand Enterprises.

Punho de ferro, fecha o primeiro ciclo da parceria Marvel-Netflix, que foi precedido por Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro de 2015), Luke Cage (30 de setembro de 2016) e culminará com Os Defensores. Assim, como as demais séries Punho de Ferro terá 13 episódios.

Sobre o Autor

Rhaydrick Sandokhan

Apaixonado por tudo que popula a cultura PoP, GeekNerd,DataGeek... A propósito: "I'm Batman!"