Renascimento | Títulos da nova fase da DC Comics chegam ao Brasil

166 Visualizações Deixe um comentário

Nova era da DC Comics chega ao Brasil pela Panini Comics

Foi divulgado no site oficial da Panini Comics, os primeiros títulos que compõem a nova fase da DC Comics, intitulada Renascimento (DC Rebirth). As novas hq’s marcam o final da linha editoral de Os Novos 52, trazendo revistas com suas numerações zeradas, iniciando esta recente era da DC nos quadrinhos. Dentre estas, somente os títulos Detective Comics e Action Comics continuarão a manter suas numerações já existentes.

Vale ressaltar que a Panini Comics ainda irá revelar mais dois outros títulos, respectivamente em maio e junho deste ano, que também fazem parte de Renascimento.

Vale ressaltar que esses títulos mensais serão disponibilizados nas bancas com miolo LWC.

DC Comics Renascimento - Rebirth

Mulher-Maravilha

Depois de mais de trinta anos, a Princesa Amazona volta a ter um título mensal no Brasil! O grande Greg Rucka (Gotham DPGC) e os desenhistas Liam Sharp (Hulk) e Nicola Scott (Terra 2) se juntam para revelar de uma vez por todas as verdades por trás do passado — e do presente! — da heroína.

[publica o título Wonder Woman] (52 páginas)

Superman

Há um novo Homem de Aço no Universo DC. Na verdade, trata-se do Superman de antes dos Novos 52, recuperado de outra linha temporal após uma grande crise. E nesse novo mundo que ele não conhece bem, o herói terá de lidar com seus novos e não tão familiares companheiros de luta contra o crime… e com a responsabilidade de agora ser um pai! Por Peter J. Tomasi e Patrick Gleason (dupla criativa de Batman e Robin).

[publica o título Superman] (52 páginas)

Action Comics

Essa nova mensal mostra como o Superman pré-Novos 52 vai lidar com o fato de seu mais ardiloso inimigo, Lex Luthor, estar agora portando o símbolo que o herói por tanto tempo usou! Os argumentos são de Dan Jurgens (Batman do Futuro) e a arte fica a cargo de Patrick Zircher (Fim dos Tempos), Tyler Kirkham (Terra 2) e Stephen Segovia (Capuz Vermelho e os Foragidos).

[publica o título Action Comics] (52 páginas)

Batman

O escritor Tom King (Asa Noturna) e o ilustrador David Finch (Mulher-Maravilha) estão prestes a apresentar ao leitor (e ao Cavaleiro das Trevas) o mais novo herói de Gotham! Mas como o campeão da justiça mais antigo da cidade vai reagir à chegada desse novato e sua parceira?

[publica o título Batman] (52 páginas)

Detective Comics

Uma ameaça que o Batman não tem como conter sozinho chega a Gotham City. Com a ajuda da Batwoman — e sua improvável turma de “cadetes” —, o Homem-Morcego pretende acabar com essa tempestade… ou morrer tentando. Por James Tynion IV (Batman Eterno) e Eddy Barrows (Novos Titãs).

[publica o título Detective Comics] (52 páginas)

Liga da Justiça

Bryan Hitch (LJA) assume os roteiros do título principal da Liga e, ao lado de Tony Daniel (Batman) joga a maior equipe de heróis do mundo bem no meio de uma crise cósmica sem precedentes! E, mesmo que eles vençam mais esse desafio, qual será o custo disso para a população da Terra?

[publica o título Justice League] (52 páginas)

Lanternas Verdes

Hal Jordan está no espaço profundo decidido a acabar com o domínio que a Sinestro alcançou após o desaparecimento da Tropa dos Lanternas Verdes. Terá ele de lutar sozinho ou seus companheiros serão resgatados do universo aonde foram lançados? Por Robert Venditti (Flash), Rafa Sandoval (Mulher-Gato) e Ethan Van Sciver (Nuclear). E ainda nesse mix: os novatos Simon Baz e Jessica Cruz tentam ocupar o cargo de Jordan como protetores da Terra! Por Sam Humphries (X-Force) e Robson Rocha (Aves de Rapina).

[publica os títulos Green Lanterns e Hal Jordan and the Green Lantern Corps] (92 páginas)

Fonte: Panini Comics

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.