Rogue One | Palpatine Não Estará Presente Neste Filme de Star Wars

530 Visualizações Deixe um comentário

Ator que interpretou Palpatine confirma que o personagem não estará em Rogue One: Uma História Star Wars

Ian McDiarmid, ator que interpretou o papel do Imperador Palpatine / Darth Sidious nos filmes da saga Star Wars confirmou durante entrevista ao site houndstoothblog que o personagem não estará presente no filme Rogue One: Uma História Star Wars. A informação foi dada durante a Comic-Con Amsterdan.

Este novo filme da franquia Star Wars ocorrerá entre os episódios III e IV e portanto terá a participação de personagens como Bail Organa e Darth Vader.

No entanto, Palpatine, o grande responsável pelo surgimento de Lorde Vader não estará presente, apesar de estar exercendo o domínio do Império Galáctico justamente neste período.

Você pode conferir o próprio ator Ian McDiarmid falando a respeito no vídeo abaixo aos 6 minutos e 24 segundos.

Rogue One: Uma História Star Wars é um spin-off da saga Star Wars, retratando o processo de formação da Aliança Rebelde enquanto tenta roubar os planos da primeira Estrela da Morte.

O filme é dirigido por Gareth Edwards e traz em seu elenco as estrelas Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker e Diego Luna. Sua estréia nos cinemas será em 16 de dezembro de 2016.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.