Rogue One: Uma História Star Wars | Rivalidade entre Darth Vader e Krennic

478 Visualizações Deixe um comentário

Krennic não compreenderá a influência da Força

Kiri Hart, produtora do filme Rogue One: Uma História Star Wars forneceu detalhes da relação de rivalidade entre Darth Vader e Orson Krennic, durante entrevista ao site EW.

De acordo com ela, Krennic e Vader se diferem em relação a utilização da Força no desenvolvimento do Império. Enquanto o primeiro não possui compreensão alguma sobre este campo místico de Star Wars, o outro age totalmente baseado neste tipo de energia. E é isso que colocará os dois em lados opostos na perspectiva de utilização da arma suprema do Império Galáctico, a Estrela da Morte.

Rogue One: Uma História Star Wars

Os propósitos de Darth Vader vão além dos interesses militares, ele está em outro nível, em algo mais espiritual. Uma perspectiva bem mais ampla que a de Orson Krennic.

O novo longa da franquia Star Wars chega aos cinemas em 15 de dezembro, há ainda rumores que a abertura deste pode ser diferente dos demais longas da franquia. Gareth Edwards, de Godzilla, dirige o filme.

Felicity Jones (Jyn Erso), protagoniza o longa que conta ainda com Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk(K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker(Saw Gerrera), entre outros.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.