Ron Perlman Comenta Sobre Sua Participação em Hellboy 3

1667 Visualizações Deixe um comentário

Em entrevista ao site Comic Book, o ator Ron Perlman falou sobre sua vontade em concluir a trilogia de Hellboy. Baseado na linha de quadrinhos da editora Dark Horse Comics, Hellboy teve seu primeiro filme dirigido por Guillermo del Toro e lançado em 2 de Abril de 2004. Uma sequência foi lançada em 11 de julho de 2008, intitulada Hellboy 2: O Exécito Dourado.

Durante a entrevista, Ron afirmou sua insatisfação sobre a falta de um terceiro filme que viesse a concluir a trama construída desde o primeiro filme. Diversos acontecimentos em Hellboy 2: O Exécito Dourado ficaram em aberto, como por exemplo o nascimento dos gêmeos, como ficaram os integrantes da equipe, as profecias sobre futuro do personagem e etc.

Ron também comentou a respeito da sua boa relação com Doug Jones, o ator que interpretou Abe o Homem-Peixe, parceiro de Hellboy e sua vontade em também concluir a história.

De acordo com o diretor do filme, Guillermo del Toro, há a necessidade de Hellboy tornar-se a Besta do Apocalipse para ser capaz de vencer seu principal inimigo, porém ele não dá muitos detalhes. Ron, de uma forma humorada diz que por não conseguir guardar segredos faz com que del Toro não venha informá-lo sobre mais coisas relacionadas ao terceiro filme.

Durante a conversa ele também cita o quão cansativo é preparar a maquiagem do personagem durante 4 a 6 horas, mais cerca de 16 horas no set de filmagem. Sua idade também é algo que ele reclama e que por conta disto um Hellboy 4 está fora de cogitação.

Hellboy 3 é uma obrigação, afirma Ron. Os fãs do personagem merecem esta conclusão, mesmo que leve a morte do protagonista. Porém, como ele mesmo diz, a ajuda do público é fundamental, pois as filmagens dependem dos investidores que assinam o cheque. E eles farão isto somente com a certeza de que haverá audiência.

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: Comic Book

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.