Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter Lançado Para Consoles e PC

758 Visualizações Deixe um comentário

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter

O que poderia ter levado Katelyn, filha adotiva de Sherlock Holmes, a 221B Baker Street? Será que ela descobriu a obscura verdade a respeito de seu pai? E quem é o charmoso clarividente que se mudou para 221C? A implacável lógica de Holmes poderia acalmar um turbilhão de emoções quando ele é confrontado por amor paterno, rituais ocultos e um desejo de vingança?

Pela primeira vez em sua prestigiosa carreira, o mais ilustre dos detetives deverá lutar para não revelar um segredo, mas para manter um… tudo isso neste novo game Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter, desenvolvido pela Bigben Interactive.

Jogue como o próprio detetive, mergulhado em uma fantástica aventura repleta de cenas de ação intensa. Rastreie o mal nos cantos mais obscuros de Londres e também nas profundezas da alma humana, explore livremente vários bairros da cidade em busca de pistas e desembarace os fios de várias intrigas.

Interrogue suspeitos, reúna testemunhas, colete evidências… Faça suas próprias deduções e viva com as conseqüências de suas escolhas.

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter está disponível a partir de 10 de junho de 2016 para PC, Playstation 4 e XBOX One.

Para outras informações clique aqui para conhecer o site do jogo.

Sobre o Autor

Marcus Molinari

Graduando em Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Goiás. Apaixonado por Aventuras, Viagens, Games, Quadrinhos, Filmes, Seriados, Livros e CAFÉ.