Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme

1986 Visualizações Deixe um comentário

Quero ver a batalha de meu pet favorito vs Barão Vermelho!

Se em apenas 2D o Snoopy faz sucesso até os dias de hoje, perdurando 65 anos de história, imaginem o que ele pode aprontar em 3D!

Sou um fã incondicional do Snoopy, e admito que tenho um Beagle e não é uma mera coincidência, o ato de personificar as ações desse mascote tão ilustre, encantou toda uma geração e ainda o faz.

Pode ser um olhar de admirador, mas das tirinhas e animações já existentes, consigo extrair toques filosóficos, sociológicos e até críticas para com o comportamento humano, espero que continue nesta mesma pegada para não deixar a desejar.

No trailer já disponível, observa-se o amor platônico de Charlie Brown e o amado Snoopy tentando de todas as formas motivar que seu dono e amigo saia da zona de conforto e parta para a ação, gerando assim, uma trama divertida e animada com o Barão Vermelho vs o pet mais querido do mundo,  cortando os céus, em batalhas homéricas onde só o imaginário desse cãozinho pode chegar.

O ano de 2016 a meu ver promete, principalmente por esta estreia! Infelizmente o meu pet não poderá me acompanhar ao cinema em janeiro de 2016, mas depois conto os melhores momentos ou não, deixando-o na expectativa até o momento em que ele tiver acesso ao longa em nossa casa.

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme chegará aos cinemas dia 14 de janeiro de 2016.

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!