Stan Lee e Sua Aparição no Filme do Deadpool

1370 Visualizações Deixe um comentário

Como era esperado, o ex-editor chefe da Marvel Comics, Stan Lee, fez uma de suas clássicas aparições em filmes da linha editorial.

Entretanto, acabou revelando, na celebração do episódio 200 de The Big Bang Theory, não ter gostado apenas de um detalhe.

Isso mesmo, ele disse que “gostaria de ter passado mais tempo dentro do clube de strip”, já que o colocaram dentro do estabelecimento e o retiraram rápido demais.

Ele acrescentou, ainda, que sempre estará disponível para aparecer em filmes da Marvel, já que, como pontuou, o verdadeiro motivo dos filmes arrecadarem tanto dinheiro se dá pelo fato dos fãs adorarem as suas participações.
Nesse sentido, cita uma situação em que, “o namorado leva a namorada para assistir a um filme e, distraidamente, abaixa a cabeça, por poucos segundos, para pegar pipoca, quando novamente se ergue, já era, perdeu a sua performance, e o que acontece depois? Ele se vê obrigado a assistir novamente o filme, pois não pode perder a minha aparição”.

Conclui, com isso, que este é o ponto central dos recordes de arrecadação dos filmes da Marvel.

O filme Deadpool encontra-se em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. E para você que é fã e, como nós, adora ver Stan Lee aparecer nos filmes da Marvel, vale a pena assistir.

Leia mais sobre Marvel

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!