Stan Lee Falou Aos Fãs Sobre Seu Filme Predileto da Marvel

774 Visualizações 1 Comentário

Stan Lee, uma das autoridades mais respeitadas do setor de histórias em quadrinhos mundial, comentou com os fãs a respeito de qual filme de super-heróis ele mais gosta.

Respondendo através de sua página oficial do Facebook, Stan Lee disse aos fãs que seu filme favorito até agora, foi o primeiro Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi, lançado em 3 de Maio de 2002 pela Sony Pictures. O filme foi estrelado por Tobey Maguire como Peter Parker, Kirsten Dunst como Mary Jane e James Franco como Harry Osborn. Homem-Aranha foi um dos primeiros filmes relacionados ao universo Marvel deste milênio, precedido por X-Men, lançado pela FOX em 2000.

Homem-Aranha foi um grande sucesso arrecadando um total de U$821.708.551,00 em todo o planeta. Foi indicado a 2 prêmios da Academia nas áreas de efeitos visuais e sonoros e por fim é um dos 5 filmes de maior bilheteria da Marvel de todos os tempos.

Stan Lee comentou: “Após (Spider-Man), tudo pareceu fácil“.

Apesar desta primeira trilogia do Homem-Aranha não ter sido incluída no novo Universo Cinematográfico Marvel, que começou em 2008, foi ele quem abriu caminho para os próximos filmes de super-heróis.

Clique aqui e conheça o Universo Cinematográfico Marvel

Não é surpresa alguma saber que Stan Lee prefere Homem-Aranha em relação aos demais personagens da Marvel, dada sua história com o herói. Afinal, Homem-Aranha foi criado por Stan Lee em agosto de 1962 junto do artista Steve Ditko durante a Era de Prata dos quadrinhos, estreando em Amazing Fantasy #15.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.