Star Wars: Battlefront II | Jogadores Reclamam Da Falta Das Microtransações

4 Visualizações Deixe um comentário

Alguns dias se passaram e as discussões sobre o desenrolar do jogo Star Wars: Battlefront II continua, pois nessa noite de quinta-feira (16) a EA informou que vai desativar as microtransações do jogo. Traduzindo, os cristais que antes você comprava os heróis e outras coisas dentro do jogo serão desativados. Agora para desbloquear será apenas por meio da jogatina.

Eles tomaram essa decisão por questões do sistema de compras adicionais para que não venha atrapalhar os outros demais fatores do jogo.
“Essa nunca foi a nossa intenção. Nos desculpem se não explicamos isso direito.”

Essa discussão já estava a dias em alguns fóruns do jogo, pois a reclamação dos jogadores era que levava mais de 40 horas para comprar heróis mais icônicos da franquia. A EA por outro lado, tentou de alguma forma reverter o preço dos heróis, mas não melhorou a imagem manchada deles por essa questão no Reddit.

Nessa sexta-feira (17), chega oficialmente para PC, PS4 e XBox One.

Sobre o Autor

Bruno Leão

Amante da Tecnologia há alguns anos, trabalho na área de Segurança da Informação, estupidamente casado com a música, praticante fiel de crossfit. Viciado em games, séries e bacon, encantado com o bom e velho Rock n’ Roll. Desorientado de tudo. Insta: @obrunoleao