Star Wars | Passado de Yoda Finalmente Será Abordado

568 Visualizações Deixe um comentário

Passado de Mestre Yoda será apresentado nas páginas dos quadrinhos de Star Wars

Em uma entrevista realizada pelo site oficial de Star Wars com o roteirista Jason Aaron, foi revelado que finalmente será abordado o passado do Mestre Jedi Yoda. De acordo com Jason, o intuito é conectar as histórias de Obi-Wan Kenobi, Luke, e Yoda, já que o jovem Skywalker somente conheceu pessoalmente o velho mestre jedi no episódio V, O Império Contra-Ataca, no planeta Dagobah.

Este novo arco será contado nas páginas da revista em quadrinhos Star Wars, cuja a história ocorre entre os episódios IV e V.

De acordo com Jason Aaron, o arco mostrará um tempo anterior as Guerras Clônicas e até mesmo a Ameaça Fantasma. Essa nova história nos possibilitará conhecer um Yoda antes de ser um mestre, agindo apenas como um cavaleiro Jedi. Jason também confirmou a participação de outros personagens como Qui-Gon Jinn e um joven Obi-Wan Kenobi. Como ele mesmo disse, o principal desafio foi encontrar um antagonista realmente páreo a Yoda, finalmente encontraram uma solução.

Esta nova história começará a ser abordada a partir da edição #26 de Star Wars, disponibilizada em dezembro de 2016 nos EUA.

Clique no botão PRÓXIMO e veja as primeiras imagens!

Fonte: StarWars.com

RELATED ITEMS
Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.