Street Fighter 5 | Modos Desafio e de Sobrevivência Disponíveis Somente em Março

2623 Visualizações Deixe um comentário

A CAPCOM confirmou em seu blog que a loja in-game de Street Fighter 5 não estará disponível por enquanto. Aqueles que forem adquirir o jogo em seu lançamento deverão aguardar até o mês de março para poderem desbloquear trajes de personagens como Ryu, Ken e Chun-Li. Cada um destes trajes estarão disponíveis mediante a conclusão apropriada da história do game.

O Modo Sobrevivência também foi detalhado, revelando que neste o jogador irá lutar com oponentes da CPU mantendo o mesmo nível de saúde e EX durante todas as partidas. A cada nova vitória, ganha-se pontos que podem ser gastos em melhorias como aumento de saúde, ataque e defesa. No entanto, a compra de upgrades diminui a pontuação geral.

O Modo Desafio também foi abordado, sendo este composto por 4 categorias distintas. Confira os detalhes abaixo:

  • Battle Tips – Saiba os prós e contras de Street Fighter V através de demonstrações e tutoriais. Tráz conteúdo para cada um dos 16 personagens, bem como aconselhamentos para todos os níveis de jogadores. (Disponível em Março)
  • Trials – Coloque a prova suas habilidades através de diversos tipos de combinações para cada um dos personagens, que vão do básico aos combos mais avançados. (Disponível em Março)
  • Targets – Complete metas diárias para ganhar dinheiro e outros conteúdos. (Logo após o lançamento)
  • Extra Battle – Lute contra os chefes do game, controlados pela CPU em um derradeiro desafio. Você irá ganhar recompensas a cada conclusão de jogo. (Logo após o lançamento)

A CAPCOM encerra o post apresentando uma imagem que detalha os lançamentos das DLC’s. Foi anunciado também que Alex, de Street Fighter III será o primeiro personagem DLC a ser adicionado ao jogo. Pelo visto Street Fighter V receberá atualizações todos os meses até setembro.

Street Fighter V - DLC

Leia mais sobre Street Fighter
Leia mais sobre CAPCOM

RELATED ITEMS
Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.