Street Fighter V – DLC Gratuita Para Quem Estiver Disposto a Jogar

1382 Visualizações Deixe um comentário

Durante a EVO 2015, a CAPCOM apresentou no painel de Street Fighter V novas informações a respeito do jogo. Dentre as novidades a alteração do tradicional formato de aquisição de novos personagens.

Até então, a partir do jogo original, o mesmo era sucedido por diversas grandes atualizações (Super Street Fighter IV, SSF IV: Arcade Edition, Ultra Street Fighter IV), cada uma trazendo uma quantidade x de novos personagens. Em Street Fighter V será diferente, ao contrário destes mega pacotes, o jogador poderá adquirir um único personagem em específico de sua preferência. A empresa também declarou que o jogo terá 16 personagens, dos quais 4 são novos na franquia, um deles sendo apresentado no último dia da EVO 2015, dia 19 de Julho (Domingo).

O formato de pagamento também será alterado, beneficiando os jogadores mais ativos da franquia. Você não será obrigado a pagar por qualquer coisa, contando que você se adeque a uma única exigência: jogar muito! Ao todo serão dois formatos de pagamento: o Fight Money, moeda virtual que você adquiri apenas jogando e o Zenny, adquirido através de dinheiro do mundo real para compra de conteúdos adicionais, sem a necessidade de moer o game.

Todas as demais atualizações serão disponibilizadas de forma gratuita.

Street Fighter V será lançado no segundo trimestre de 2016 para PC e PS4.

Fonte: Gamespot

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.