Supergirl: Confirmado Vilões da Série

2749 Visualizações 1 Comentário

A Warner divulgou na noite de sábado da San Diego Comic-Con 2015, informações a respeito de dois importantes vilões que estarão presentes na série da Supergirl, transmitida pelo canal CBS.

O primeiro trata-se da vilã Leslie Willis, comumente conhecida como Curto-Circuito (Livewire), criada por Bruce Timm para a série animada do Superman (1996 – 2000). A personagem, após um acidente com uma tempestade adquiri poderes que lhe permitem manipular a eletricidade.

Livewire
Livewire

Em seguida temos o vilão Reactron, um inimigo natural da heroína. Sua primeira aparição ocorreu na 8ª edição da revista da Supergirl em junho de 1983. Na década de 50 após inúmeros contatos com a radiação de bombas atômicas sua estrutura molecular foi alterada, resultando anos depois a capacidade de manipular qualquer tipo de radiação.

Reactron
Reactron

Apesar do vazamento do primeiro episódio, o canal CBS está investindo pesado no lançamento da série que ocorrerá em outubro deste ano.

Produzido por Greg Berlanti, Supergirl contará com a participação da atriz Melissa Benoist (Kara Zor-El), Mehcad Brooks (James “Jimmy” Olsen) e Calista Flockhart (Cat Grant).

Fonte: Comic Book

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.