Supergirl | Possível referência a Batman pode ter sido feita na série

528 Visualizações Deixe um comentário

Batman citado na série de tv da Supergirl?

O sétimo episódio desta temporada de Supergirl, “The Darkest Place“, teve um interessante easter egg.

Enquanto o grupo discutia o trabalho do Guardião, alter-ego de James Olsen, Kara deixa claro que não aprova o trabalho do vigilante. Além disso, Supergirl, diz que seu primo trabalhou com um vigilante louco que usava muitos acessórios antes.

É possível que o vigilante em questão seja o próprio Batman, no que seria a segunda referência da série ao Homem-Morcego (Gotham foi mencionada no episódio de estreia do novo ano).

Batman

Vale lembra que na próxima semana, o time de heróis da CW vão participar de um crossover entre 28 de novembro e 1º de dezembro.

Quem sabe alguma ou algumas outras pistas surja deste crossover.

Supergirl é uma série de tv desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Ali Adler, que também são produtores executivos com Sarah Schechter.

A série é baseada na personagem Kara Danvers / Kara Zor-El / Supergirl da DC Comics, uma garota vinda do planeta Krypton, enviada a Terra para cuidar de seu primo, Superman, no momento em que seu planeta natal estava sendo destruído. Após anos vivendo como uma pessoa normal, alguns acontecimentos forçaram Kara a se revelar ao mundo, adotando o alter-ego “Supergirl“.

Supergirl é exibido originalmente todas as segundas-feiras no canal CW. No Brasil a série é transmitida pela Warner Channel nas noites de sexta.

RELATED ITEMS
Sobre o Autor

Rhaydrick Sandokhan

Apaixonado por tudo que popula a cultura PoP, GeekNerd,DataGeek... A propósito: "I'm Batman!"