The Ranch [1ª Temporada] | Crítica

1291 Visualizações Deixe um comentário

The Ranch é a mais nova série de comédia da Netflix, criada por Jim Patterson e Don Reo, que destaca a vida de uma família interiorana dos EUA. Mas isso já foi explanado em noticias anteriores, e ai já assistiu? O que achou? Vamos comentar um pouquinho sobre ela.

A trama é simples e o cenário mais simples ainda, os episódios oscilam do ambiente do rancho para o bar. A família conta basicamente com a mãe Maggie (Debra Winge), um patriarca rabugento Beau Bennett (Sam Elliotto) sempre pegando no pé dos irmãos Colt Bennett (Ashton Kutcher) o ex-jogador semi-profissional de futebol americano que se deu muito mal e Jameson Rooster (Danny Masterson) que pelo visto nunca fez nada grandioso, não é muito inteligente ou sociável e sempre viveu à sombra do pai Beau.

A historia já se inicia com o Colt na fazenda, sendo extremamente criticado e humilhado por seu pai, e tentando se adaptar novamente aquela realidade, em seus pensamentos está sempre presente os conflitos e frustrações por não ter obtido sucesso como jogador.

No decorrer da série, os reencontros de Colt com elementos e personagens do passado sempre ocorrem, e o martirizam ainda mais, pois a cidade tem novos ídolos, sua ex-namorada tem um novo pretendente, e ele ali o jovem e velho Colt novamente dependendo dos favores de seu pai. Mas tudo isso é explorado de uma forma de comédia leve, com alguns palavrões que podem incomodar aos ouvidos mais sensíveis, porém nada que a torne bobagenta demais.

Então meus caros, aconselho a conferirem The Ranch, pois é uma nova pegada da Netflix, com a platéia presente dando uma sensação mais real as risadas ao fundo. Considero que conclui os 10 episódios querendo mais, e estou curioso para conferir a segunda temporada, pois a primeira fechou deixando os espectadores extremamente curiosos pelo desfecho entre o pai e a mãe desta família peculiar.

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!