Thor: Ragnarok | Doutor Estranho Pode Participar do Filme

850 Visualizações Deixe um comentário

Um pequeno detalhe nas filmagens de Thor: Ragnarok pode indicar participação do Doutor Estranho

Dentre as inúmeras imagens reveladas das filmagens de Thor: Ragnarok, uma delas provocou a curiosidade dos fãs em relação a participação de outro importante personagem da Marvel: o Mago Supremo, Doutor Estranho.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas quase um ano após o filme do Doutor Estranho, e pode muito bem sim utilizar deste personagem, assim como já ocorreu no passado com Tony Stark e Nick Fury fazendo breves pontas em filmes de outros personagens.

Durante as filmagens, uma cena onde o ator Chris Hemsworth, interpretando o deus asgardiano Thor, carrega uma espécie de cartão com um pequeno detalhe, visto por olhos mais críticos. Nele está escrito: 177A Bleecker St..

Para quem já é familiarizado com a histórias do Doutor Estranho, sabe que este é o endereço de seu Sanctum Sanctorum. Então, afinal contas qual seria o motivo por qual Thor estaria com esta informação?

Rumores apontam que ele poderia estar buscando ajuda para encontrar seu pai, Odin, desaparecido desde os eventos de Thor: O Mundo Sombrio.

Quando questionado sobre isso, o diretor Taika Waititi não quis oferecer muitos detalhes, comentando apenas algumas breves palavras:

“…Eu não tenho certeza… Eu realmente não sei. Não posso falar a respeito disso. Pode ter sido somente uma referência aos fãs.”

Quando questionado sobre uma possível aparição do ator Benedict Cumberbach, como Dr. Stephen Strange o mesmo respondeu: “Pode ser uma pequena aparição”.

Thor: Ragnarok é o terceiro filme solo do personagem, dirigido por Taika Waititi. Em seu elenco teremos a presença dos astros Chris Hemsworth como ThorTom Hiddleston como LokiJaimie Alexander como SifIdris Elba como HeimdallAnthony Hopkins como OdinCate Blanchett como HelaTessa Thompson como ValkyrieJeff Goldblum como Grão-MestreKarl Urban como ExecutorMark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.