Tyrant: Segunda temporada estréia na próxima Terça-Feira

1799 Visualizações Deixe um comentário

Criada por Gideon Raff e tendo como showrunner Howard Gordon (“Homeland” e “24 horas”), Tyrant continuará seu reinado no FX, após ser renovada pelo canal para uma 2ª temporada de 13 episódios.

Nick Grad, presidente da programação original da FX Network e produções, garantiu estar muito satisfeito com a repercussão da primeira temporada e complementou que  Tyrant trouxe uma incrível consistência em sua audiência ao longo de 10 semanas de execução.
A média variou de audiência bateu os 2,3 milhões de expectadores, chegando a alcançar um total de 5,1 milhões entre adultos com idade entre 18 à 49 anos.  Os números acabaram surpreendendo, já que houve uma controvérsia inicial em torno da aceitação da série.

Tyrant narra a história de uma família americana arrastada para um país fictício no Oriente Médio, cujo chefe da família Bassam “Barry” Al-Fayeed (interpretado pelo ator Adam Rayner) é filho do grande e último ditador de uma região devastada pela guerra.
A série gira em torno de um confronto dramático de culturas e Barry acaba sendo jogado de volta a política familiar e nacional, do qual fugia desde que partiu do país ainda na sua juventude.

O primeiro episódio da segunda temporada vai ao ar no FX no dia 16 de Junho, Terça-Feira às 22 horas

Fonte: Spot Séries e Canal FX

RELATED ITEMS
Sobre o Autor

Ellen Maris

Nenhuma Descrição ou Descrição Padrão Aqui