Vingadores: Guerra Infinita | Sobre Participação da Capitã Marvel e Heróis da Netflix

904 Visualizações Deixe um comentário

Irmãos Russo comentaram sobre a Capitã Marvel e as chances de heróis da Netflix estarem em Guerra Infinita

O Universo Cinematográfico Marvel está ficando cada vez maior, estendendo-se dos cinemas para a TV, com séries como Agents of SHIELD, cuja a trama é fortemente influenciada pelos eventos dos filmes.

No entanto, a ligação com as séries produzidas pela Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores), apesar de existir, é abordada de forma bem pequena.

No entanto, durante uma entrevista realizada com os Irmãos Russo, responsáveis pelo filme Vingadores: Guerra Infinita, a intenção é agradar ao máximo os fãs, e para atingir este objetivo eles não descartam nenhuma possibilidade, mesmo que seja a utilização de personagens das séries de TV.

Nós consideramos todos“, disse Anthony Russo. “Não quero ser muito específico a respeito do que irá acontecer nestes filmes. Queremos que seja uma surpresa para o público“.

Sobre a participação da Capitã Marvel, não quiseram dar muitos detalhes em específico sobre a participação da heroína durante o filme:

É uma peça incrível do elenco. Você não poderia desejar algo melhor “, disse Joe Russo sobre a atriz Brie Larson. “Ela não é somente uma atriz incrivelmente talentosa, ela é um ser humano maravilhoso. Estamos realmente ansiosos pela oportunidade de nos reunir com ela…

Durante a entrevista os Irmãos Russo também comentaram sobre o desafio de se fazer um filme com tamanha quantidade de personagens, e disseram que o resultado de Vingadores: Guerra Infinita será tão bom quanto de Capitão América: Guerra Civil.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 04 de maio de 2018.

 

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.