X-Men: Apocalipse | Confira a Opinião de Críticos Que Já Assistiram o Filme

1379 Visualizações Deixe um comentário

Após Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil, chegou a vez de Professor Xavier e seus alunos darem as caras em X-Men: Apocalipse. O filme é uma sequência de X-men: Dias de um Futuro Esquecido que marcou o retorno do diretor original da franquia, Brian Singer. Desta vez os mutantes irão combater Apocalipse, um ser milenar e um dos maiores inimigos dos X-Men.

A produção que contou com a participação dos atores James McAvoy (Charles Xavier),  Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Evan Peters (Mercúrio) ao lado dos novatos Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey), Olivia Munn (Psylock), Kodi Smit- McPhee (Noturno) e Alexandra Shipp (Tempestade) já foi assistida por críticos de diversos e importantes sites que abordam filmes do gênero.

E para a tristeza de Bryan Singer e da FOX as primeiras impressões não foram muito boas. Confira alguns comentários:

Chris Nashawaty

Entertainment Weekly

“…apesar de tudo, Apocalipse é um filme dos X-Men de terceiro escalão, que chega num momento em que os estúdios e cineastas expandam seus caminhos e precisam estar no topo deste jogo.”

Todd McCarthy

The Hollywood Reporter

“Apesar da inegável presença de uma enorme quantidade de ação, X-Men: Apocalipse  é decididamente um caso de menos é mais, especialmente quando comparado com a surpreendente ação e as interações pessoais mais interessantes em outras grandes franquias da Marvel “.

Geoff Bershire

Variety

“… esta é facilmente a menos atraente, surpreendente e satisfatória das entradas de Bryan Singer.”

Bilge Ebiri

Village Voice

O que torna  X-Men: Apocalipse  tão excitante não é realmente uma coisa qualquer, mas sim a sua coesão… …este filme facilmente mistura exuberância narrativa e profundidade emocional…”

Alonso Duralde

The Wrap

“…você encontrará apostas mais genuínas em The Angry Birds o Filme

Adam Rosenberg

Mashable

“…Este é realmente um filme divertido. Ele está cheio de grandes momentos de ação… …Por tudo o que há para apontar e rir, não é um desperdício de tempo “.

Classificação Geral do site Metacritic (1-100): 50

Clique aqui para ver

Rotten Tomatoes: 40%

Clique aqui para ver

Após essas opiniões quais são suas expectativas a respeito deste novo filme dos X-Men?

Tudo é uma enorme caixa de surpresa e pode ser que agrade mais aos fãs que os próprios críticos, já tivemos exemplos assim na história dos cinemas. De qualquer é aguardar o lançamento de X-Men: Apocalipse e tirarmos nossas próprias conclusões.

E você, animado para este mais novo filme?

Leia mais sobre X-Men
Leia mais sobre Marvel

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.