X-Men: Apocalipse | Confira o 5 Melhores Momentos do Último Trailer

1446 Visualizações Deixe um comentário

Acabou de ser lançado um novo trailer do filme X-Men: Apocalipse, produzido pela FOX trazendo um novo e grandioso evento relacionados aos mutantes da Marvel. Se ainda não assistiu, confira o trailer aqui mesmo e então veja os 5 melhores momentos presentes neste selecionados para você!

O momento em que Magneto perde sua família

Um grande trabalho que a FOX vem fazendo é em relação a forma que está sendo apresentada a origem de Magneto, desde sua participação em X-Men: Primeira Classe. Porém todos os detalhes fornecidos até então era a respeito de seus pais que foram mortos durante a 2ª Guerra Mundial. Neste último vídeo temos um breve relance de outros entes de sua família que provavelmente foram mortos. Nos quadrinhos a perda de sua esposa Magda e de seus filhos foi o principal motivo que levou o personagem a odiar os seres humanos e partir para o lado da vilania.

Os poderes de Noturno

Pode parecer simples, mas provavelmente a presença de Noturno com seus poderes de teletransporte animaram diversos fãs, isso por que umas das melhores cenas de todos os filmes da franquia foi justamente com este personagem logo no início de X-Men 2. Neste vídeo, apesar de Kurt estar bem mais jovem, o mesmo parece ter bem mais segurança com seus poderes.

Mercúrio comenta sobre o fato de ser filho de Magneto

Já era de se esperar que Mercúrio se sentisse motivado a ir atrás de seu pai desde os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o que acabaria o levando para junto dos X-Men. Apesar da grande reviravolta dos quadrinhos e ele junto de sua irmã, a Feiticeira Escarlate, terem descoberto que na realidade não são filhos de Magneto, o mesmo não deixou de ser importante na mitologia dos X-Men.

Tempestade vs. Ciclope

O trailer trouxe um vislumbre de uma clássica cena dos quadrinhos onde Tempestade enfrenta Ciclope. É claro que neste filme o contexto é puramente outro e os X-men lutam em prol da sobrevivência deste mundo da forma que o conhecemos. Nos quadrinhos ambos os personagem lutam entre si pela liderança da equipe.

Wolverine!!!

Isso mesmo, Hugh Jackman interpretará Wolverine em X-Men: Apocalipse, porém ainda não sabemos o quão grande será sua participação no filme. O que podemos saber é que o mutante já está com suas garras de adamantium e que provavelmente estará ajudando os X-Men em algum tipo de situação, conforme podemos perceber com a resposta de Ciclope para Mística.

X-Men: Apocalipse é dirigido por Bryan Singer e terá em seu elenco os atores Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e James McAvoy. O filme tem previsão de estreia para o dia 19 de maio de 2016.

Fonte: ComicBook

Leia mais sobre X-Men
Leia mais sobre Marvel

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.