X-Men | Próximo filme pode ser realmente baseado na Saga da Fênix Negra

605 Visualizações Deixe um comentário

Rumores indicam a Fênix Negra será destaque em próximo filme dos X-Men

De acordo com o site LRM Online, fontes indicam que o próximo filme dos X-Men será baseado no grande clássico de Chris Claremont e John Byrne, a Saga da Fênix Negra.

Estes rumores surgiram lado a lado com a confirmação de que o próximo filme dos X-Men não terá a supervisão de Bryan Singer, substituído por Simon Kinberg, escolhido como o novo roteirista.

Jean Grey - Fênix Negra - Marvel Comics

A sugestão de que a Fênix Negra será o assunto abordado no próximo filme é fortalecida pelo final de X-Men: Apocalipse, onde Jean Grey, interpretada por Sophie Turner, pode mostrar parte do potencial do poder da entidade Fênix, abrindo margem para que este aspecto venha a ser melhor explorado no futuro.

Nos quadrinhos, Jean Grey perde o controle, despertando a entidade cósmica conhecida como Fênix, adormecida dentro de seu corpo. A grande ameaça, dado a poderosa manifestação da Fênix, coloca todas as civilizações da galáxia em um enorme perigo.

Por enquanto, o roteiro ainda está em fase de produção e não há nada oficial de que este seja realmente o tema do próximo filme.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.