Os próximos grandes vilões de Gotham City
Chegou ao fim a 2ª temporada de Gotham, série da DC Comics que retrata as origens do Batman, como também de seus principais vilões. Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, o produtor John Stephens em uma entrevista ao site CBR, forneceu detalhes daquilo que podemos aguardar no terceiro ano da série.
Após a sequência de experiencias realizadas por Hugo Strange em seu laboratório em Indian Hill nos confins do Asilo Arkham, diversos frutos de seu trabalho ganharão vida e participação nos próximos episódios. Dentre eles Solomon Grundy, o Chapeleiro Louco, Garra e os Irmãos Tweedle.
Tivemos um pouco de esperança quanto a participação de Solomon Grundy na série do Arqueiro Verde, Arrow, porém nunca mais foi citado nenhuma referência ao personagem, talvez por que seu estilo combine mais com a sombria cidade de Gotham. Garra é um dos principais membros da famigerada Corte das Corujas que ganhou bastante evidência nas histórias do Batman nos últimos anos.
Após estas notícias resta aos fãs aguardarem a próxima temporada de Gotham que irá retornar no final deste ano.