Nova era da DC Comics chega ao Brasil pela Panini Comics
Foi divulgado no site oficial da Panini Comics, os primeiros títulos que compõem a nova fase da DC Comics, intitulada Renascimento (DC Rebirth). As novas hq’s marcam o final da linha editoral de Os Novos 52, trazendo revistas com suas numerações zeradas, iniciando esta recente era da DC nos quadrinhos. Dentre estas, somente os títulos Detective Comics e Action Comics continuarão a manter suas numerações já existentes.
Vale ressaltar que a Panini Comics ainda irá revelar mais dois outros títulos, respectivamente em maio e junho deste ano, que também fazem parte de Renascimento.
Vale ressaltar que esses títulos mensais serão disponibilizados nas bancas com miolo LWC.
Mulher-Maravilha
Depois de mais de trinta anos, a Princesa Amazona volta a ter um título mensal no Brasil! O grande Greg Rucka (Gotham DPGC) e os desenhistas Liam Sharp (Hulk) e Nicola Scott (Terra 2) se juntam para revelar de uma vez por todas as verdades por trás do passado — e do presente! — da heroína.
[publica o título Wonder Woman] (52 páginas)
Superman
Há um novo Homem de Aço no Universo DC. Na verdade, trata-se do Superman de antes dos Novos 52, recuperado de outra linha temporal após uma grande crise. E nesse novo mundo que ele não conhece bem, o herói terá de lidar com seus novos e não tão familiares companheiros de luta contra o crime… e com a responsabilidade de agora ser um pai! Por Peter J. Tomasi e Patrick Gleason (dupla criativa de Batman e Robin).
[publica o título Superman] (52 páginas)
Action Comics
Essa nova mensal mostra como o Superman pré-Novos 52 vai lidar com o fato de seu mais ardiloso inimigo, Lex Luthor, estar agora portando o símbolo que o herói por tanto tempo usou! Os argumentos são de Dan Jurgens (Batman do Futuro) e a arte fica a cargo de Patrick Zircher (Fim dos Tempos), Tyler Kirkham (Terra 2) e Stephen Segovia (Capuz Vermelho e os Foragidos).
[publica o título Action Comics] (52 páginas)
Batman
O escritor Tom King (Asa Noturna) e o ilustrador David Finch (Mulher-Maravilha) estão prestes a apresentar ao leitor (e ao Cavaleiro das Trevas) o mais novo herói de Gotham! Mas como o campeão da justiça mais antigo da cidade vai reagir à chegada desse novato e sua parceira?
[publica o título Batman] (52 páginas)
Detective Comics
Uma ameaça que o Batman não tem como conter sozinho chega a Gotham City. Com a ajuda da Batwoman — e sua improvável turma de “cadetes” —, o Homem-Morcego pretende acabar com essa tempestade… ou morrer tentando. Por James Tynion IV (Batman Eterno) e Eddy Barrows (Novos Titãs).
[publica o título Detective Comics] (52 páginas)
Liga da Justiça
Bryan Hitch (LJA) assume os roteiros do título principal da Liga e, ao lado de Tony Daniel (Batman) joga a maior equipe de heróis do mundo bem no meio de uma crise cósmica sem precedentes! E, mesmo que eles vençam mais esse desafio, qual será o custo disso para a população da Terra?
[publica o título Justice League] (52 páginas)
Lanternas Verdes
Hal Jordan está no espaço profundo decidido a acabar com o domínio que a Sinestro alcançou após o desaparecimento da Tropa dos Lanternas Verdes. Terá ele de lutar sozinho ou seus companheiros serão resgatados do universo aonde foram lançados? Por Robert Venditti (Flash), Rafa Sandoval (Mulher-Gato) e Ethan Van Sciver (Nuclear). E ainda nesse mix: os novatos Simon Baz e Jessica Cruz tentam ocupar o cargo de Jordan como protetores da Terra! Por Sam Humphries (X-Force) e Robson Rocha (Aves de Rapina).
[publica os títulos Green Lanterns e Hal Jordan and the Green Lantern Corps] (92 páginas)
Fonte: Panini Comics